Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Carla Zambelli debocha de Anitta e chama Moraes de "covarde"; cantora responde

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e Anitta trocaram farpas no Twitter na noite de domingo (27). A bolsonarista fez uma postagem provocando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Na publicação, Zambelli chamou Moraes de "covarde" após uma decisão de colocar tornozeleira eletrônica em Daniel Silveira, réu no Supremo por ter participado de atos antidemocráticos. Além disso, escreveu que ele arregou para a cantora.

"O Alexandre de Moraes funciona assim: põe tornozeleira de volta em Daniel Silveira que não cometeu crime algum e arrega com o deboche de Anitta com a multa que lhe fará comprar um "acessório a menos. Alexandre, eu sempre soube que você é totalitário, mas covarde... é uma surpresa", publicou.

Leia também: Sabrina Sato faz piada com Arthur Aguiar: "Comeu mais lá dentro ou aqui fora?"; assista

Após decisão do TSE em proibir manifestações políticas no Lollapalooza, a cantora fez um comentário afirmando que compraria um acessório a menos com o valor exigido na multa. “R$ 50 mil? Poxa, menos uma bolsa. Fora, Bolsonaro. Essa lei vale fora do país? Porque meus festivais são internacionais”, ironizou.

Em resposta ao post de Carla Zambelli, Anitta respondeu: "Pra mim, eu tive a graça de Deus de conseguir estar bem no trabalho e ser só uma 'bolsa a menos' e quem nao é bolsonarista entendeu a revolta em tom de deboche. Já pro povo Brasileiro, mais algumas semaninhas e 50mil só tá dando para pagar o gás e encher o tanque do carro", rebateu a cantora.

https://twitter.com/Anitta/status/1508233279744483329?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1508233279744483329%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fzambelli-chama-moraes-de-covarde%2F
"Alexandre de Moraes, eu sempre soube que você é totalitário, mas covarde... é uma surpresa", escreveu Carla Zambelli. "Mais algumas semaninhas e 50mil só tá dando para pagar o gás e encher o tanque do carro", Anitta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias