Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Maíra Cardi critica tapa de Will Smith no Oscar e o chama de desequilibrado: “E quando bater nela?”

O tapa dado por Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022, realizado na noite deste domingo (27), tem dado o que falar nas redes sociais. A coach e influencer Maíra Cardi desaprovou a atitude do ator e criticou sua inteligência emocional.

Ao apresentar o prêmio de melhor documentário, Rock fez um comentário infeliz sobre a careca da mulher de Smith, Jada Pinkett-Smith, que não tem cabelos devido à alopecia, uma doença autoimune. Em seguida, Will não escondeu sua insatisfação com a fala, subiu ao palco e deu um tapa na cara do humorista.

Leia também: Carla Zambelli debocha de Anitta e chama Moraes de "covarde"; cantora responde

"A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual", afirmou Maíra Cardi.

"Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu", alegou a esposa de Arthur Aguiar.

"Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar... Mas batendo... Quando uma pessoa perde razão a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo ali estava errado", finalizou Cardi.

Leia também: Sabrina Sato faz piada com Arthur Aguiar: "Comeu mais lá dentro ou aqui fora?"

1ª vitória de Smith

Pela sua atuação em "King Richard: criando campeãs", Will Smith ganhou o o primeiro Oscar de sua carreira e pediu desculpas em seu discurso. "Quero me desculpar com a Academia, quero me desculpar com todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio. Não se trata de ganhar um prêmio para mim; é sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas. Não se trata de ganhar um prêmio para mim; é sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas. A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como eles disseram sobre Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas loucas", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias