Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Final Fantasy Origin ganha nova demo para PS4 e PS5

Na última quarta-feira, 9, através da transmissão do evento digital da Sony, State of Play, a Square Enix anunciou a chegada de mais uma demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, para PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5). O lançamento dessa nova versão será ainda em março, e pode chegar também para PC, Xbox One e Xbox Series X/S.

Perto de seu lançamento, o jogo ganhou uma demonstração gratuita para experimentar o game antes de comprar, e pode ser baixada no PS 4 e PS 5.

Será liberado para que você jogue as três primeiras fases do jogo, com equipamentos para alterar o visual dos personagens. O ponto importante é a estreia do modo multiplayer, em que permite que outras pessoas consigam ajudar na jornada. De acordo com seu desempenho, poderá ser transferido para o jogo principal.

O jogo conta a perspectiva do personagem Jack Garland, um novo vilão possuído pela raiva, que atinge níveis meméticos através de sua obsessão em matar. Com isso, o objetivo é que Jack e seu grupo de heróis consiga salvar o reino de Cornelia, que está tomado por um mundo sombrio após os quatro cristais que protegiam o reino escurecer.

  • Com informações da The Enemy

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias