Final Fantasy Origin ganha nova demo para PS4 e PS5
Redação DM
Publicado em 10 de março de 2022 às 17:36 | Atualizado há 4 anos
Na última quarta-feira, 9, através da transmissão do evento digital da Sony, State of Play, a Square Enix anunciou a chegada de mais uma demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, para PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5). O lançamento dessa nova versão será ainda em março, e pode chegar também para PC, Xbox One e Xbox Series X/S.
Perto de seu lançamento, o jogo ganhou uma demonstração gratuita para experimentar o game antes de comprar, e pode ser baixada no PS 4 e PS 5.
Será liberado para que você jogue as três primeiras fases do jogo, com equipamentos para alterar o visual dos personagens. O ponto importante é a estreia do modo multiplayer, em que permite que outras pessoas consigam ajudar na jornada. De acordo com seu desempenho, poderá ser transferido para o jogo principal.
O jogo conta a perspectiva do personagem Jack Garland, um novo vilão possuído pela raiva, que atinge níveis meméticos através de sua obsessão em matar. Com isso, o objetivo é que Jack e seu grupo de heróis consiga salvar o reino de Cornelia, que está tomado por um mundo sombrio após os quatro cristais que protegiam o reino escurecer.
- Com informações da The Enemy
Leia também:
- Casal é preso após filhos serem achados em situação de maus-tratos em Aparecida de Goiânia
- Casa Branca montou ofensiva contra Raphael Claus após expulsão de Balogun na Copa
- Preço do café volta a disparar e indústria prevê reajuste para o consumidor em agosto
- Inscrições para bolsas do Prouni no segundo semestre começam nesta terça-feira (7)
- Datafolha: 24% dos eleitores de Lula têm perfil de direita e 19% dos de Flávio se posicionam à esquerda