Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato anuncia saída da Record após 8 anos

Uma das artistas mais carismáticas e amadas do Brasil, Sabrina Sato anunciou na tarde desta quarta-feira, 16, que está deixando a Record TV. A apresentadora revelou a informação em um vídeo publicado em suas redes sociais.

"Obrigada, @recordtvoficial, por tanto amor durante esses 8 anos! Vocês foram muito importantes nessa nossa história", escreveu a artista.

Sabrina Sato relembrou toda a sua trajetória na emissora e se emocionou ao falar do carinho que recebeu durante todos esses anos. “Preciso encarar novos desafios. Quero agradecer a todos da Record TV. Tenho muito orgulho", disse.

Leia também: "Quem fala de mim bate no paredão e sai", dispara Arthur no BBB 22

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do O Globo, a ex-BBB, Larissa Luz e Luana Xavier estarão no elenco da nova temporada do 'Saia Justa', da GNT. Pitty, Mônica Martelli e Gaby Amarantos sairão do programa no fim de março.

O grupo Globo também já havia anunciado a japonesa já havia assinado contrato para o reality 'Desapegue se for Capaz', GNT, que tem estreia prevista para a segunda quinzena de abril.

Leia também: Thaís Carla ganha liminar contra Danilo Gentili na Justiça

Sabrina Sato ficou conhecida nacionalmente ao participar do reality show Big Brother Brasil, em 2003. Em seguida, a musa passou a integrar o time do apresentadores do 'Pânico na TV', na Band, onde permaneceu por dez anos. Com o seu carisma e seu clássico bordão "é verdade", a esposa de Duda Nagle conquistou o público e foi contratada para apresentar um programa solo na Record TV. O 'Programa da Sabrina' ficou no ar de 2013 a 2019. Seu último trabalho na emissora foi com o reality show 'Ilha Record', em 2021.

https://www.instagram.com/p/CbLJ4ZtA1n8/

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias