BBB

"Quem fala de mim bate no paredão e sai", dispara Arthur no BBB 22

Gustavo disse que o ator levou informações incompletas para Lucas.

diario da manha

Arthur Aguiar e Gustavo discutiram minutos antes de começar o BBB 22 na noite de terça-feira (15). O ex-Casa de Vidro disse que o ator levou informações incompletas para Lucas ao dizer que o nome dele foi citado como uma opção de voto dos meninos do quarto grunge.

“Quando você fala: ‘Teu nome foi levantado’, o cara pensa: ‘Os malucos estão pensando em votar em mim nessa semana. Engraçado, ninguém sabe das coisas que acontecem com você”, disparou Gustavo.

Leia também: Mulher faz muita força na hora do parto e olho ‘pula para fora’

A discussão começou quando o companheiro de Laís Caldas ouviu Arthur detalhando para os demais brothers uma conversa que havia tido com ele. “Quer falar um negócio, fala comigo”, disse o loiro, que foi rebatido pelo marido de Maíra Cardi:

“Eu falo, não tenho problema nenhum. Só estava contando o que aconteceu no banheiro. Tenho problema nenhum de falar na tua cara, falo tudo. Eu o fiz lembrar da história e do que aconteceu”, respondeu.

“Não estou falando que não aconteceu. Estou falando que o jeito que você falou com Lucas foi com uma informação incompleta”, argumentou Gustavo.

Leia também: Governo determina que filme de Danilo Gentili e Fabio Porchat seja retirado do ar

“Você nem estava na história. Você está contando uma parada que nem sabe”, continuou o ex-Rebelde. “Ninguém sabe das coisas que acontecem com você”, respondeu Marsengo.

“O público sabe. Você tá viajando. Deve ser maior coincidência, né? Todo mundo fala um monte de merda de mim, todo mundo que fala merda bate no paredão e sai. Deve ser coincidência isso”, disse Arthur.

Com 55,87% dos votos, Vyni foi o escolhido para deixar o BBB 22 no paredão desta terça-feira (15). O cearense disputava a permanência com Gustavo e Pedro Scooby.

Comentários