Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga chora com a primeira aparição de 'filho' do Louro José

Ana Maria Braga se emocionou durante o Mais Você desta terça-feira, 5, com a chegada de um novo louro.

Ana Maria Braga se emocionou durante o Mais Você desta terça-feira, 5, com a chegada de um novo louro. O mascote apareceu no programa alegando ser filho do Louro José.

"Eu sou o filho do Louro José, e minha mãe disse que a Ana Maria Braga é minha avó. Desde quando neto precisa de solicitação para falar com a avó? Preciso falar com a minha avó, eu vim de longe. Vim de lá do Rio de Janeiro", afirmou o papagaio, que permaneceu na entrada da Globo por estar sem documentos.

Leia também: Áudio de Poliana Abritta irritada vaza durante VT de Maju Coutinho e web repercute; assista

A apresentadora entrou na brincadeira, mas acabou ficando emocionada com a situação. "Parecido com o Louro ele é, mas avisa que não é assim, tem que ter documento, vacinação e tudo mais para entrar aqui", disse ela, com a voz embargada.

"Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Como eu não sei direto do que se trata, tenta saber mais alguma coisa até o final do programa, diz que a gente não pode receber a pessoa assim, de repente, chega e entra, é uma empresa grande (...)", continuou.

Leia também: Vídeo mostra momento exato do acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi

Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em novembro de 2020, aos 47 anos, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias