Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vídeo mostra momento exato do acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi

A TV Globo obteve imagens exclusivas do momento do acidente de carro sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31). O vídeo foi exibido pelo SP1 hoje (4).

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o veículo andando em alta velocidade por um acesso à Marginal Pinheiros, em São Paulo, e se chocando contra um caminhão.

Leia também: Áudio de Poliana Abritta irritada vaza durante VT de Maju Coutinho e web repercute; assista

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente, segundo o G1. De acordo com o motorista que levava o Rodrigo Mussi, a batida aconteceu porque ele teria pegado no sono.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", falou Kaique Faustino Reis, de 24 anos.

Leia também: Neymar, Anitta e mais famosos pedem orações para ex-BBB Rodrigo Mussi após grave acidente

Mussi está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo informou a família no domingo (3), ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1511038922616414208?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1511038922616414208%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ffamosos%2Frodrigo-mussi-video-mostra-momento-exato-do-acidente-de-carro-envolvendo-o-ex-bbb-em-sp-assista%2F

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias