Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Neymar, Anitta e mais famosos pedem orações para ex-BBB Rodrigo Mussi após grave acidente

Na madrugada de quinta-feira (31), Rodrigo Mussi sofreu um acidente trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-BBB 22 sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, no Hospital das Clínicas. Ele ficará em observação por 48 horas.

De acordo com sua assessoria de imprensa, o motorista do aplicativo adormeceu ao volante e acabou colidindo com um caminhão. Mussi estava no banco traseiro e sem cinto de segurança, o que acabou sendo arremessado para fora do carro, sofrendo várias lesões e traumas.

Leia também: Sabrina Sato revela que colocou silicone por sofrer bullying na adolescência: "Chamando de jabuticaba"

Diversos famosos usaram as redes sociais para mandar apoio ao ex-BBB. Em seu perfil no Twitter, Anitta pediu orações ao amigo. “Meu Deus, acabei de ver o lance do Rodrigo Mussi. Vamos rezar muito, galera. Muitas energias positivas. Rodrigo vai ficar bem se Deus quiser. Ele quer”, escreveu.

Passando aqui pra deixar minha energia positiva ao Rodrigo Mussi. Força, guerreiro”, manifestou o craque Neymar Jr. Tiago Abravanel foi até o hospital na noite de quinta-feira (31) e se emocionou muito. “Meu Deus… acabei de saber do acidente do Rodrigo. Espero que você fique bem e se recupere rápido. Minhas orações estão com você”, afirmou. 

Todos os já eliminados do BBB 22 também pediram orações para o ex-colega de confinamento. Além de Tadeu Schmidt, que apareceu abalado durante a apresentação do reality show. “Estamos com você. Toda a torcida do meu coração! #forçaRodrigo”, disse o apresentador.

Leia também: Motorista de aplicativo se manifesta após acidente envolvendo Rodrigo Mussi

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias