Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Motorista de aplicativo se manifesta após acidente envolvendo ex-BBB

O motorista de aplicativo envolvido no acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi teria cochilado ao volante antes de bater na traseira de um caminhão de soja. O acidente ocorreu na madrugada da última quinta-feira, 3,1 na Marginal Pinheiros, perto da Ponte Eusébio Matoso (SP).

O motorista, Kaique Reis disse que provavelmente acabou cochilando no momento do acidente. Ele conta que usava cinto de segurança e que não se feriu. Mussi, que estava sem cinto, teria sido arremessado para a frente do veículo e sofreu diversas faturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas não foi atendido. Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista realizou o teste do bafômetro, no qual não foi constatado ingestão de bebida alcoólica. Já Rodrigo Mussi precisou passar por uma cirurgia na perna e na cabeça. O procedimento foi realizado na noite de quinta-feira 31 no Hospital das Clínicas, Zona Oeste da capital paulista.

De acordo com a assessoria de comunicação do ex- BBB, ele ficará as próximas 48 horas em observação, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

Segunsdo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias