Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Datena troca farpas com Sérgio Moro: "Moro não é o Batman, ele é o Coringa"

Pré-candidato ao Senado Federal, o apresentador José Luiz Datena e o ex-juiz Sérgio Moro trocaram farpas nas redes sociais após uma publicação do ex-ministro em seu perfil no Instagram.

No último sábado (16), Moro postou uma montagem de uma imagem sua como o super-herói Homem de Ferro. "Supondo que os Vingadores viessem passar uns dias no Brasil, qual o principal problema que eles deveriam resolver?", questionou.

Durante o 'Brasil Urgente' de ontem (19), Datena disse: “Quando o Coringa responde ao Batman, o Batman não pode ficar na Batcaverna. Eu acho que o Moro é o Coringa da política brasileira, do cenário brasileiro”.

Leia também: Lilia Cabral agita a web ao fazer 'L' de Lula na hora de votar no Domingão; assista

De acordo com o apresentador, o ex-juiz permitiu “que pessoas nefastas da política brasileira tivessem sua inocência assegurada, quando ele faz um julgamento viciado do ex-presidente Lula, com todos os erros que pode haver em um julgamento, quando ele conversa com os procuradores de Curitiba. Ele foi péssimo”.

"Depois desse julgamento viciado, ele aceitou um cargo do [Jair] Bolsonaro para ser ministro da Justiça, o mesmo Bolsonaro que foi beneficiado pela condenação do Lula. Pouco depois, saiu do governo traindo [Bolsonaro] e aceitou um cargo em uma empresa americana [Alvarez & Marsal] para defender os bandidos que tinha colocado na cadeia. Moro é uma sequência de contrassensos”, acrescentou.

Além disso, Datena afirmou que faz "questão" que Sérgio Moro dispute o mesmo cargo por São Paulo. “Se você quiser sair candidato ao Senado por São Paulo, eu faço questão de sair (como candidato) para lhe dar uma surra em você nas urnas e tirar essa sua máscara", disse.

Em seu perfil no Twitter, Moro respondeu o apresentador. "Datena, minha história é totalmente diferente da sua. Combati a corrupção e o crime organizado como ninguém fez nesse país. Tive coragem e posição firme, ao contrário de você que vive em uma bolha de vidro e não sabe se apoia Lula ou Bolsonaro. Aí as pessoas vaiam e com razão", escreveu.

Leia também: Pela 1ª vez em dez anos, Netflix perde 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias