Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto alcança 44 milhões de inscritos e entra para o Top 5 dos maiores youtubers do mundo

Na última quarta-feira (27), Felipe Neto se tornou o primeiro brasileiro a alcançar a marca de 44 milhões de inscritos no YouTube. O influencer agora é o quinto maior youtuber do mundo.

“44 milhões! Como agradecer? O número é tão incrível que apenas cinco youtubers no mundo inteiro atingiram. E eu tenho a honra de ser o primeiro brasileiro a chegar lá”, escreveu em suas redes sociais.

“Tudo por causa de vocês (seguidores). Muito, muito, muito obrigado por me permitirem fazer o que amo todos os dias! Eu estou muito feliz”, concluiu.

Leia também: Após 32 anos, jornalista Chico Pinheiro deixa a TV Globo

Ao jornal O Globo, Felipe Neto falou um pouco mais sobre a conquista. “Eu só tenho palavras de amor e agradecimento por tudo isso. São doze anos podendo fazer o que eu amo todos os dias, graças ao público que acompanha, compartilha e se inscreve. Estou vivendo a fase mais feliz da minha vida e é tudo graças a eles. Esse feito é incrível e me enche de orgulho! Poder representar o Brasil no ranking dos 5 maiores youtubers do mundo é algo que me emociona e me deixa profundamente grato. Muito obrigado por absolutamente tudo”, afirmou o youtuber.

O youtuber ultrapassou Whindersson Nunes, que possui 43,7 milhões de inscritos no seu canal.

Leia também: Personal que agrediu ex-morador de rua diz que esposa está tomando oito comprimidos por dia

https://www.instagram.com/p/Cc4H22-MlUb/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4de9467e-1f34-4539-a9a5-c59775acfb1b

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias