Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Globo muda Fátima Bernardes de programa e promove Patrícia Poeta, Maria Beltrão, Sadi e outras

A TV Globo promoveu uma enorme dança das cadeiras em diversos programas da grade. Na noite de quarta-feira (13), a emissora anunciou que Fátima Bernardes vai deixará os comandos do 'Encontro' após 10 anos.

A apresentadora irá assumir a vaga de Tiago Leifert no 'The Voice Brasil', que pediu demissão no meio da última temporada e teve que ser substituído por André Marques. Sua despedida das manhã da Globo será em junho.

Leia também: William Bonner avisa à Globo que não quer mediar debate presidencial nas eleições 2022, diz site

Em seu lugar, Patrícia Poeta passará a comandar o programa matinal com a companhia de Manoel Soares. Os dois fazem parte da equipe do "É de Casa", que também passará por mudanças. A nova formação ficará sob o comando de Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. André Marques e Ana Furtado deixarão o programa.

Com a saída de Beltrão do 'Estúdio I', da GloboNews, Andreia Sadi foi promovida ao cargo de apresentadora da atração.

"Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros. A essência se mantém e se renova junto com quem nos assiste. A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele”, explicou o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

Leia também: Após ganhar 57 vezes na loteria, ex-BBB Paulinha Leite fatura R$ 500 mil em aposta nos EUA

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias