Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

William Bonner avisa à Globo que não quer mediar debate presidencial nas eleições 2022, diz site

William Bonner informou à cúpula de jornalismo da TV Globo que não pretende ser mediador dos debates entre os candiados à Presidência da República nas eleições 2022. As informações são do Na Telinha.

De acordo com a publicação, sua decisão é com base no medo da perseguição que vem sofrendo. O jornalista já disse diversas vezes que, desde 2018, com o crescimento do bolsonarismo, os ataques ao jornalismo profissional o deixaram muito tenso. O âncora do Jornal Nacional chegou a abandonar as redes sociais em alguns momentos.

Leia também: Neymar, Anitta e mais famosos pedem orações para ex-BBB Rodrigo Mussi após grave acidente

Durante o 'Conversa Com Bial' em 2020, William Bonner também contou que passou mais de dois anos sem fazer nenhum programa de entretenimento, como ir ao shopping ou cinema porque era xingado.

Segundo uma fonte informou à reportagem, tudo é tratado de forma sigilosa, pois a família Marinho e Ali Kamel estão tentando convencê-lo a mudar de ideia a todo custo. A Globo já busca um plano B para o caso de não haver acordo. Renata Vasconcellos, César Tralli e Andréia Sadi seriam alguns fortes nomes cogitados.

Bonner é o responsável por mediar os debates presidenciais do primeiro e segundo turno desde 2002.

Leia também: Governo publica aval para reajuste de 10,89% nos preços dos medicamentos

William Bonner avisa à Globo que não quer mediar debate presidencial nas eleições 2022, diz site. (Foto: Reprodução/Globo).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias