Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ao vivo, Datena se revolta e detona a Record: "Jornalismo de péssima qualidade"

Durante o 'Brasil Urgente', José Luiz Datena se revoltou com o 'Cidade Alerta' e afirmou que o jornalismo da Record TV é "de péssima qualidade".

A situação aconteceu após o programa exibir um vídeo da prisão de Acxel Peres, falso entregador de fastfood suspeito de matar um jovem de 20 anos em São Paulo. No entanto, o 'Cidade Alerta', da Record, também exibiu o caso minutos depois, mas dando a notícia como exclusiva da atração, o que fez o apresentador se irritar ao vivo.

“Eu não gosto de coisa malfeita. No começo do programa eu dei essa reportagem aqui, o momento em que eu dei era exclusiva. Agora, quem faz jornalismo errado tem que pagar por isso. Bota a reportagem que eu dei no começo do programa, que era exclusiva porque ninguém tinha dado. Agora estão soltando a mesma reportagem dizendo que é exclusivo? Isso é um jornalismo de péssima qualidade, malfeito! Põe aí a reportagem para provar que não é exclusivo! Isso aqui é um jornalismo de verdade”, iniciou.

Leia também: Simone e Simaria discutem durante gravação do 'Programa do Ratinho'

“Essa briga pela audiência faz com que as pessoas percam o caráter, o profissionalismo e o senso do ridículo. Eu tenho amigos na concorrência, mas acho que esse amigos estão sendo enganados por péssimos jornalistas. Não é assim que se faz televisão. Não é mentindo que se faz televisão. Não é uma televisão bem feita, nem um jornalismo bem feito. Respeito os amigos que tenho na concorrência, mas acho bom eles escolherem melhor quem está botando o jornal no ar, porque coloca coisa mentirosa”, detonou.

De acordo com o portal Metrópoles, o trecho exibido pela Record era um pouco diferente do mostrado pelo Brasil Urgente, com um outro relato.

https://twitter.com/Ppacheco1V/status/1520166998663213057?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1520166998663213057%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fdatena-detona-record-ao-vivo-no-brasil-urgente-jornalismo-de-pessima-qualidade%2F

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias