Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

De novo? Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi pouco antes de entrar no BBB 22, diz colunista

Campeão do Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi, mais uma vez, pouco antes de ser confinado no reality show. A notícia começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira, 12, após ser divulgada pelo jornalista Matheus Baldi, do 'Fofocalizando'.

De acordo com a publicação, a esposa do ator teria recebido provas da traição enquanto ele ainda estava confinado, mas trabalhou para que a informação não vazasse na mídia e prejudicasse o companheiro.

“Ela teria optado por manter sigilo, justamente, para conversar com Arthur quando ele saísse do programa. Acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele", afirmou o jornalista.

Leia também: Luisa Mell desabafa após ter convulsão e ser internada às pressas: "Não aguento mais"

"Quem sabe da história entendeu que esse período do casal “off” das redes sociais também teria essa motivação, além, é claro, da necessidade de descanso para ambos", disse o colunista, se referindo ao detox das redes sociais que os dois anunciaram recentemente.

"Maíra teria sido firme em pedir esse período “off”, mesmo sendo logo após a vitória do reality e com boas oportunidades de campanhas publicitárias e eventos para o ator", finalizou Matheus Baldi.

Em 2021, o assunto 'traição' deu o que falar após Maíra Cardi revelar ter descoberto, no mínimo, 16 amantes de Arthur Aguiar, mas mesmo assim reatou o casamento. Na época, a coach chegou a afirmar que não perdoaria uma nova traição do ator.

Leia também: Atriz revela que paga para os filhos saírem de casa para ela poder fazer sexo

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias