Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luisa Mell desabafa após ter convulsão e ser internada às pressas: "Não aguento mais"

Internada em um hospital em São Paulo, Luisa Mell chorou ao relatar uma convulsão que sofreu na tarde de terça-feira (11). A ativista gravou uma série de Stories falando sobre o que poderia ter causado o seu estado de saúde.

"Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no chão, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", disse ela.

Leia também: Atriz revela que paga para os filhos saírem de casa para ela poder fazer sexo

Aos prantos, Luisa Mell também contou que vive um estresse muito grande por conta do trabalho de resgate de animais que faz, o que acaba gerando cobrança de todos os lados.

"O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. E quando eu salvo, eu não me ajudo. Não aguento mais. Eu não sei o que fazer, juro que não sei mais, gente. Não posso me matar deste jeito", lamentou.

Pouco tempos depois, a loira agradeceu pelo carinho dos seguidores em suas redes sociais. "Amigos, agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha. O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve", escreveu.

Leia também: Felipe Neto revela ameaças de morte à sua mãe e fecha o Twitter: "Agora vamos até o fim"

https://twitter.com/Splash_UOL/status/1524486351370047488
Luisa Mell desabafa após ter convulsão e ser internada às pressas: "Não aguento mais"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias