Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gretchen é chamada de “Tônia Ramos” ao exibir seios peludos e dispara contra críticas

A cantora Gretchen surpreendeu os seguidores após publicar stories em seu perfil no Instagram e surgir com os seios peludos. A eterna rainha do bumbum acabou virando um dos assuntos mais comentados da redes sociais e foi chamada até de 'Tônia Ramos', em referência ao ator Tony Ramos.

"O que essa bonita tá tomando pra nascer pelo assim no peito?", questionou um internauta. "Eu tenho no máximo 3 pelos no peito, Gretchen tem mais que eu", brincou outro. "Eu não tenho que gostar de nada... Se ela quer assim, quem sou eu?", defendeu um seguidor. "É só um corpo e o dela tem pêlos. E estão bem douradinhos. Quem não gosta é só se depilar", pontuou outra

Leia também: Marcelo Adnet ironiza polêmica entre Zé Neto e Anitta: “Critiquei seu toba e o mundo desabou”

Gretchen rebateu os comentários maldosos na internet. "Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chorar nesses pelos sensuais", escreveu.

"Os meus pelos são o meu charme. Minha gente vocês não tem o que fazer? Como é que uma pessoa tem coragem de vir se preocupar com o pelo que tenho no peito... Tenho no peito, braço e barriga. Agora, quem está comendo não reclamando. Quem come todo dia, acha um charme", disse.

Gretchen é chamada de “Tônia Ramos” ao exibir seios peludos e dispara contra críticas

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias