Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Juliana Paes revela que quase foi pega por jacaré durante gravação de Pantanal: "Pesadelo"

Aclamada por sua interpretação como Maria Marruá, Juliana Paes revelou um susto que passou ao ser quase pega por um jacaré nos bastidores da novela 'Pantanal'.

“Eu tava gravando com barriga de Juma, boiando, a nossa diretora falou: ‘Ju, vai pro meio do rio, porque eu quero fazer um take de você perdida, solta nos seus pensamentos. Aí eu estava lá, barriga de Juma, boiando… Mas você não sabe o que está debaixo da água. Não dá para ver o fundo”, iniciou.

Leia também: Após vazamento de gravação, Simone esclarece discussão com Simaria em programa do SBT

Compenetrada no drama de Maria, Juliana Paes não se deu conta do perigo. "De repente, a produção subiu um morrete e [gritou]: 'sai'. Saí nadando, mas a barriga pesava muito. Sabe quando você tá em pesadelo e você quer se movimentar, mas o corpo está muito pesado, e aí você acorda? Mas eu não tinha como acordar, porque era verdade. E aí, quando eu olhei, o jacaré estava aqui assim [ao lado dela] quando eu saí da água".

“Os bichos não mexem com você quando você está se movimentando, mas se você fica muito parado, [eles pensam] ‘eu vou atacar’. No caso do jacaré, é bom você dar uma 'movimentadinha' para ele perceber que você também está vivo e, se ele vier, pode contra-atacar”, finalizou.

Leia também: Pais proíbem filha de ter cama de casal e vídeo viraliza na web; assista

História foi contada em entrevista ao podcast PodDelas. Assista:

https://twitter.com/Splash_UOL/status/1522583483616481286?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1522583483616481286%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F05%2F06%2Fjuliana-paes-quase-foi-pega-por-jacare-em-gravacao-de-pantanal-susto.htm
Juliana Paes revela que quase foi pega por jacaré durante gravação de Pantanal: "Pesadelo"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias