Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após vazamento de gravação, Simone esclarece discussão com Simaria em programa do SBT

A cantora Simone foi questionada pelos fãs na manhã desta sexta-feira, 6, sobre a discussão com Simaria nos bastidores da gravação do 'Programa do Ratinho', do SBT.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Kaká Diniz esclareceu a situação e disse que tudo não passou de uma discussão rápida. “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’… O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, escreveu.

De acordo com Simone, as duas fizeram as pazes um minuto após o desentendimento. "A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus", elogiou.

Leia também: Ao vivo, Datena se revolta e detona a Record: "Jornalismo de péssima qualidade"

Na última quarta-feira, 4, Simone e Simaria gravaram o programa do SBT e tiveram um desentendimento no início de uma música. O site TV Pop divulgou o áudio completo da confusão e revelou que a gravação precisou ser interrompida.

“Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação”, interrompeu Simaria logo no início da canção.

Simone, então, rebateu a irmã: "Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, respondeu Simaria. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar", completou a irmã.

Leia também: Pais proíbem filha de ter cama de casal e vídeo viraliza na web; assista

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias