Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sérgio Reis afirma que não faria novo 'Pantanal' para não dar ibope à Globo: “Não vou ajudar”

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor Sérgio Reis detonou a TV Globo por causa de 'Pantanal' e afirmou que não faria parte do remake da novela.

O sertanejo, que participou da primeira versão da trama, revelou que não foi convidado para esta nova versão da novela e que caso fosse, não aceitaria. De acordo com Reis, ele não quer fazer nada com a emissora. “Não, não… E nem iria! Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom Ibope”, disse.

Leia também: Ex-morador de rua, Givaldo Alves cobrou R$ 500 para participar de sequestro

“Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Adoro o Serginho Groissman, mas se ele me pedir, eu não vou. Não quero fazer nada com a Globo”, continuou.

No entanto, Sérgio Reis garantiu que assistiu alguns episódios de Pantanal. "Mas mudaram muito a história. O Tibério, que é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete [ele fala de Guito, intérprete do personagem], eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele", contou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias