Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Anitta mostra pai hospitalizado após cirurgia delicada e agradece orações: "Deus do impossível"

Após preocupar os fãs pedindo orações nas redes sociais, Anitta fez um post, nesta segunda (6), revelando que seu pai, Mauro Machado, o "Painitto", passou por uma cirurgia delicada nas últimas horas.

"Hoje é um dia mais positivo para nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu em seu Twitter.

Leia também: Prefeita chora com cancelamento de show de Gusttavo Lima: 'Como é difícil não realizar sonho'

"Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos".

No entanto, Anitta não revelou exatamente o motivo da cirurgia nem a região operada. Na noite de domingo (5), a cantora publicou uma foto ao lado da médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que atende diversos pacientes famoso. "Minha eterna gratidão", escreveu.

Leia também: Lula e Janja testam positivo para Covid-19 e ficarão em isolamento

https://twitter.com/Anitta/status/1533846688422584322?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1533846688422584322%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fcelebridades%2Fapos-preocupar-fas-anitta-explica-tensao-por-cirurgia-do-pai-delicada-82471

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias