Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ao vivo, idosa chora ao relatar que passa fome e leva repórter da Globo às lágrimas; assista

A repórter Lívia Torres, da Globo no Rio de Janeiro, chorou ao vivo após escutar o relato de uma moradora que tem dificuldades de alimentar a família. A jornalista estava em uma inauguração de cozinha que passa a distribuir marmitas para pessoas socialmente vulneráveis, quando entrevistou Janete Evaristo, de 57 anos.

"Domingo a gente não tinha nada para comer. Estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá, não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil", iniciou a idosa.

"[São] cinco pessoas [para comer na minha casa], eram seis com minha filha que faleceu, fez dois anos agora, e meu marido que faleceu também, vai fazer seis meses. Aí…", contou, sem completar a fala e indo às lágrimas.

Leia também: Atriz é vetada de novela da Globo por ser antivacina e filiada a partido de direita

Visivelmente emocionada, Lívia Torres agradeceu gentilmente a participação de Janete: "Não esperava que isso acontecesse aqui. É gente que está passando fome, necessitando de comida, e projetos sociais como esse são muito importantes para que essas pessoas possam comer. A gente está em 2022 e as pessoas precisam e têm direito de comer".

Em seu perfil no Twitter, a repórter comentou sobre o caso e disse que a entrevista foi como um sono no estômago. "Dona Janete foi um soco no meu estômago. Dói saber quanta gente tá na mesma situação, sem dignidade. Ela não tem dinheiro pra comer e também não tem um celular. Aos que pediram contato, estamos tentando falar com a neta, que [ainda bem!] está na escola. Lindo ver tanta gente solidária!", escreveu.

Leia também: Calça de Silvio Santos cai e apresentador fica só de cueca no palco; assista

https://twitter.com/forumpandlr/status/1539298882819080193?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1539298882819080193%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Fbrasil%2Fidosa-chora-ao-vivo-na-tv-ao-dar-relato-sensivel-sobre-fome-no-rj-e-reporter-nao-contem-lagrimas-assista%2F
Ao vivo, idosa chora ao relatar que passa fome e leva repórter da Globo às lágrimas; assista

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias