Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantora denuncia ex-empresário em Goiânia

Uma cantora goiana de 25 anos denunciou ter sofrido tortura psicológica, injúrias e ameaças por parte do ex-empresário, William Pimenta. Adna Vanessa afirma que o homem se propôs a cuidar de sua carreira, mas que ela começou a trabalhar sem receber remuneração. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Adna conta que fazia shows em Carmo do Rio Verde, na região norte de Goiás, até que, no final do ano passado, William se propôs a tomar conta da carreira dela na capital. Segundo ela, William prometeu à cantora um salário mensal e um local para morar em Goiânia, que acabou sendo a própria casa dele. Com o passar do tempo, a cantora afirma que começou a trabalhar sem receber salário e a sofrer violência psicológica por parte do empresário.

De acordo com ela, ao ser cobrado, o empresário afirmava estar com a conta bloqueada. Adna saiu da casa dele na semana passada e afirmou que, desde então, passou a ser ameaçada de morte pelo homem. Um boletim de ocorrência foi realizado e medidas protetivas foram tomadas.

Por sua vez, o advogado Murilo Vinhal, que representa o empresário, nega as acusações da cantora e pontua que a relação estabelecida entre William e Adna possui cunho meramente profissional e inerente a carreira artística.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias