Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Samantha Schmütz e Antonia Fontenelle trocam ofensas nas redes sociais: 'Desempregada'

Antonia Fontenelle e Samantha Schmütz trocaram farpas nas redes sociais após atriz publicar um texto na tarde de terça-feira, 28, detonando a apresentadora no caso de Klara Castanho, chamando-a de “cachorra sarnenta”.

"Estou muito arrasada com todos os tipos de violência sofrida por ela, pois além da sexual, ela continuou a ser violentada por seres malignos que fazem de tudo por dinheiro e 15 minutos de fama. Seus vagabundos desumanos, jornalista de merda, cachorra sarnenta, seres deploráveis… Não podemos dar ibope, ideia, nem ao menos andar na mesma calçada dessa gente", criticou Schmütz.

Leia também: Ex-âncora da Record se irrita ao defender Bolsonaro: "Não se vende para a imprensa”

Em uma live no Instagram, Antonia rebateu a atriz e a chamou de 'desempregada da Globo'. "Uma atriz desempregada da Globo, vocês sabem do que ela me chamou ontem? Na tentativa de lacrar? Me chamou de 'cadela sarnenta'. Ela só não me atinge porque uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente uma mulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim", disparou.

Além disso, a ex-esposa de Marco Paulo alfinetou Renata Ceribelli por ter citado seu nome em uma reportagem do Fantástico.

"Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei. O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso, não... Covardia", finalizou.

Leia também: Ao vivo, âncora do SBT desmaia durante jornal e é substituído às pressas

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias