Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Anitta é internada para tratar endometriose: 'Vim direto da turnê para o hospital'

Após uma maratona de shows na Europa, Anitta foi internada no início da madrugada de terça-feira, 19, em um hospital de São Paulo para tratar endometriose.

Em um texto nas redes sociais, a cantora informou que irá se submeter a uma cirurgia e que está sendo bem cuidada. "Vim direto da turnê para o hospital".

"Eu tenho o que se chama de endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas que não é tão falado quanto deveria ser). Eu estou bem, muito bem cuidada e manterei todo mundo informado", disse ela na publicação.

Leia também: 'Não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos', diz Wesley Safadão sobre hérnia que o levou a cirurgia

Anitta também publicou fotos na companhia do namorado, Murda Beats, e de Gkay. "A melhor amiga que se pode ter no hospital", escreveu sobre a amiga. "O melhor enfermeiro", elogiou o namorado.

No início de julho, a artista conversou com o Fantástico e revelou que sente dores desde a época de Show das Poderosas, em 2013. "A primeira vez que eu tive essa crise na minha vida foi gravando o clipe do 'Show das Poderosas'. Parecia que eu ia morrer. No making of [documentário de bastidores], eu paro, respiro, penso: 'Meu Deus, eu vou conseguir gravar, dançar?'. E aí eu fui e gravei até o fim, mas de lá eu fui direto para o hospital, com dor", lembrou.

A funkeira recebeu o diagnóstico de endometriose no início do mês. "Ela (A médica) fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez… não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava la: endometriose. Ela me levou em um especialista em endometriose no dia seguinte. Fizemos os outros exames necessários para ter certeza e aí está”, contou.

Leia também: Alcione passa bem após cirurgia na coluna

https://twitter.com/gessicakayane/status/1549222184438079488?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1549222184438079488%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Fanitta-e-internada-e-fas-ficam-de-cabelo-em-pe-o-que-ela-tem.phtml
Anitta é internada para tratar endometriose.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias