Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Juliano Cazarré pede orações à filha recém-nascida: "Próximo passo é extubação"

Juliano Cazarré, de 41 anos, usou as redes sociais para pedir orações à filha recém-nascida. Maria Guilhermina passou por uma cirurgia após a descoberta da Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. A menina veio ao mundo em 21 de junho.

“Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação", disse.

Leia também: Humorista Leo Lins é criticado após fazer piada sobre criança com hidrocefalia

"Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento. Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha", finalizou.

Além disso, Juliano Cazarré aproveitou para desmentir boatos de que teria deixado a novela 'Pantanal'. "Apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo, logo já volto para seguir gravando Pantanal", afirmou.

Leia também: Filha de 13 anos de Marcos Mion vai fazer internato na Suíça

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias