Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Justiça dá ordem de despejo para Whindersson Nunes

Whindersson Nunes recebeu ordem de despejo de duas salas comerciais que havia alugado em São Paulo devido ao atraso do pagamento dos aluguéis. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

De acordo com a publicação, o humorista deixou de apresentar comprovantes de pagamento do aluguel e da realização das benfeitorias nos imóveis.

Leia também: Vanessa da Mata declara apoio a Lula: "Ia votar no Ciro, mas vou votar no povo"; assista

Desta forma, o atraso no pagamento dos aluguéis foi suficiente para determinar a rescisão do contrato e autorizar o seu despejo. Whindersson tem agora quinze dias para desocupar os imóveis, localizados em um condomínio bairro de Pinheiros.

Além disso, o influencer deve pagar os aluguéis à proprietária das salas, valor que deve ser acrescido das multas e encargos solicitados pela autora na petição inicial.

Ainda segundo a coluna, o caso foi parar na Justiça após o youtuber ser acusado de não cumprir rigorosamente em dia com os pagamentos, sendo necessário o envio de notificação extrajudicial para receber os alugueis das duas salas comerciais.

Leia também: Klara Castanho processa Antonia Fontenelle e pede indenização de R$ 100 mil

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias