Entretenimento

Vanessa da Mata declara apoio a Lula: "Ia votar no Ciro, mas vou votar no povo"; assista

Declaração da cantora foi feita durante show em Garanhuns (PE), cidade natal do ex-presidente, na última segunda-feira (18).

diario da manha

Durante um show no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, na última segunda-feira (18), Vanessa da Mata disse que refletiu a respeito do cenário das próximas eleições presidenciais e mudou seu votou.

A cantora afirmou que abriu mão do seu voto em Ciro Gomes para apoiar o ex-presidente Lula já no 1° turno. “Eu ia votar no Ciro, mas vou votar no povo. O povo tá pedindo Lula, eu voto no Lula”.

Leia também: Klara Castanho processa Antonia Fontenelle e pede indenização de R$ 100 mil

“Tratem de trazer muita gente pra votar já pro primeiro turno acabar logo de uma vez”, continuou. A declaração foi dada após os espectadores do show gritarem pelo nome do ex-presidente.

Em dezembro de 2021, Vanessa da Mata chegou a ser vaiada em um shows em Aracaju após defender uma terceira via e por fazer discursos considerados “isentões”. Na época, ela se incomodou com gritos de “Fora Bolsonaro” e disse que não apoiava “nem um, nem outro”. O público se mostrou descontente, gritando palavras de ordem.

Leia também: Anitta é internada para tratar endometriose: ‘Vim direto da turnê para o hospital’

Vanessa da Mata declara apoio a Lula: “Ia votar no Ciro, mas vou votar no povo”; assista

Comentários