Entretenimento
Após acidente com esqui, Ivete Sangalo passa por cirurgia no braço
Redação DM
Publicado em 12 de agosto de 2022 às 16:19 | Atualizado há 4 anos
Na manhã desta sexta-feira, 12, a cantora Ivete Sangalo publicou uma foto agradecendo os médicos por uma cirurgia que realizou no braço esquerdo.
Segundo a assessoria da cantora, ela sofreu uma lesão há algumas semanas, depois de cair enquanto esquiava no Chile.
Sangalo publicou uma foto no seu Instagram agradecendo aos médicos e escreveu, “mainha tá zero bala”.
Ainda segundo a assessoria, Ivete já estava utilizando tipoia nos últimos shows e a operação foi indicado pelos médicos.
- Leia também:
- Horóscopo do dia — 23/06/2026
- Em jogo frenético, Haaland marca duas vezes, classifica Noruega e encosta em Messi
- Cinco suspeitos de integrar facção criminosa são detidos com fuzil e pistola em Goiânia
- Caiado parabeniza presidente eleito da Colômbia e propõe frente contra o narcotráfico na América do Sul
- Governo de Goiás oferece mais de 4 mil vagas gratuitas em cursos de tecnologia e negócios