Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciam que vão se mudar do Brasil

Os fãs de Arthur Aguiar e Maíra Cardi foram surpreendidos nesta quinta-feira, 4, com uma notícia de uma nova moradia. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o casal está pronto para deixar o Brasil.

Os dois irão se mudar para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde a influencer fitness já morou quando era casada com seu primeiro marido. Eles alegam que, após o ator ganhar o BBB 22, ficou mais difícil de viver no país, principalmente por conta do assédio quando saem nas ruas e o medo de perseguições.

Leia também: Klara Castanho surge em vídeo pela 1ª vez após ser exposta e desabafa: "Vivendo um dia após o outro"

Além disso, Maíra quer "vida comum" e poder ir ao supermercado, andar sozinha sem medo e colocar os filhos, Lucas e Sophia, em escolas públicas. Atualmente em viagem na Califórnia, a esposa de Arthur Aguia confirmou as informações.

"Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí", contou.

Leia também: Com tiro de Bruaca em Tenório, Pantanal tem a melhor audiência em 2 meses

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias