Entretenimento

Klara Castanho surge em vídeo pela 1ª vez após ser exposta e desabafa: "Vivendo um dia após o outro"

Atriz agradeceu o apoio e disse que voltou a trabalhar.

diario da manha

Klara Castanho publicou um vídeo em suas redes sociais, pela primeira vez desde que teve sua gravidez, vítima de violência sexual, exposta. A atriz desabafou sobre seu estado e comemorou seu retorno aos trabalhos.

“Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Queria agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Voltei a trabalhar, estou nesse início de processo da segunda temporada do De Volta Aos 15. Eu e minha família estamos nos recuperando, recuperando nossa força. Estamos vivendo um dia após o outro”, iniciou.

Leia também: Cid Moreira sobre adoção de filho: “Maior besteira que eu fiz”

A atriz falou sobre a esegunda temporada de ‘Bom Dia, Verônica’, que estreou na madrugada desta quarta-feira (3). “A Angela é muito importante pra mim, espero que vocês a recebam muito bem. É um trabalho que eu me orgulho muito, e eu espero que você gostem. Mais uma vez, muito obrigada”, finalizou.

No dia 25 de junho, Klara Castanho publicou uma carta aberta com um forte relato que viveu nos últimos meses, que engravidou após sofrer um estupro e realizou a entrega voluntária para adoção desse bebê. Apesar de ter mantido o caso em sigilo, as informações foram expostas por terceiros. 

Leia também: Com tiro de Bruaca em Tenório, Pantanal tem a melhor audiência em 2 meses

Klara Castanho surge em vídeo pela 1ª vez após ser exposta e desabafa: “Vivendo um dia após o outro”

Comentários