Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Léo Lins faz piada com morte de MC Kevin e mãe do cantor manda recado: "Ridículo"; assista

Após ser demitido do SBT por fazer piadas sobre crianças com hidrocefalia, Léo Lins voltou a causar polêmica em seus shows de stand-up. Durante apresentação no Teatro Positivo em Curitiba, no Paraná, o humorista debochou da morte de MC Kevin, que faleceu ao cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

“Tive uma ideia para um desenho meu. Imaginem o seguinte: está o pessoal no inferno, tendo uma festa, aí um fala, pow, porque deixou aquele cara entrar? ‘eu fechei a porta, mas ele passou por baixo. Aí, aparece o MC Kevin todo achatado, e aí, cadê o funk, solta o pancadão”, disse.

“Quero pegar as minas, agora posso pular da varanda que nem morro, caio igual a uma folha. Será que me achariam genial?”, continuou.

Leia também: Repórter do SBT tira a roupa ao vivo e corre para o mar: "Minha Nossa Senhora"; assista

Dona Valquíria, mãe do MC Kevin, detonou Léo Lins através de suas redes sociais. “Tem cada coisa que acontece que não consigo entender. Por que a pessoa quer fazer humor com a desgraça dos outros? Não entendo. Ridículo", iniciou.

"Pergunta para sua mãe o que ela acharia se alguém fizesse essa palhaçada falando de algum irmão, algum parente seu… Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara, mas não fala das pessoas que já morreram… Presta atenção no que você fala”, disparou.

Leia também: Repórter da Globo descobre ao vivo que amigo foi baleado na cabeça: 'Lamentável'

https://twitter.com/ofuxico_oficial/status/1559951412624343075?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1559951412624343075%7Ctwgr%5E6fdf9575fdcef4eae6d5d7d968e387b1681068f2%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Fpolemica%2Fvalquiria-nascimento-mae-mc-kevin-critica-piada-leo-lins-sobre-funkeiro%2F
Léo Lins faz piada com morte de MC Kevin e mãe do cantor manda recado: "Ridículo"; assista

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias