Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

SBT demite Léo Lins após piada sobre criança com hidrocefalia e Teleton

O SBT demitiu Léo Lins na tarde de segunda-feira, 04, após uma fala sobre o Teleton e crianças com hidrocefalia durante um show de stand-up. Ele integrava o elenco do programa “The Noite com Danilo Gentili”.

A emissora de Silvio Santos confirmou a demissão do humorista. “Ele não tem mais contrato conosco”, diz a nota enviada à imprensa.

Leia também: Juliano Cazarré pede orações à filha recém-nascida: "Próximo passo é extubação"

Na ocasião, Léo Lins fez a seguinte piada: “Eu acho muito legal o Teleton porque eles ajudam crianças com vários tipos de problemas. Eu vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que é o único lugar da cidade onde tem água é a cabeça dele… A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes".

A AACD, que recebe a arrecadação beneficente do Teleton, também se manifestou em suas redes sociais. "A AACD repudia veementemente a 'piada' feita por Leo Lins em vídeo divulgado recentemente nas redes sociais do comediante. Em uma fala extremamente feliz e bastante capacitista, ele ataca pessoas com hidrocefalia, chama as pessoas com deficiência de "crianças com vários tipos de problemas" e mostra derespeito aos moradores do Ceará".

Leia também: Humorista Leo Lins é criticado após fazer piada sobre criança com hidrocefalia

https://twitter.com/Barreto_Paulo/status/1542172664508342272?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1542172664508342272%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fsbt-demite-leo-lins%2F
SBT demite Léo Lins após piada sobre criança com hidrocefalia e Teleton

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias