Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Repórter da Globo descobre ao vivo que será pai de um menino

Patrick Lima, da TV TEM, afiliada da Rede Globo, em São José do Rio Preto (SP), foi surpreendido enquanto falava dicas de presentes para o Dia dos Pais. Ao vivo, o repórter acabou descobrindo que será pai de um menino.

O jornalista, que já é pai de duas filhas, uma jovem de 24 anos e uma criança de 3 anos, teve a surpresa preparada pela equipe de produção do telejornal, pois ele não conseguiria acompanhar a esposa na ultrassom, marcada para a quarta-feira, 10, pois estaria trabalhando no momento do exame.

A apresentadora Kátia Gradela chamou o repórter sob o argumento de que ele é o único profissional da emissora que é pai. “Eu acho que vocês estão aprontando alguma coisa comigo. Eu pressinto”, confessou Lima.

Leia também: Alcymar Monteiro humilha banda e músicos se demitem: "Quem tem que brilhar sou eu"; assista

“Inclusive, ela está fazendo a ultrassom nesse momento, deve ter terminado agora pouco, o médico disse que talvez dê para ver o sexo hoje. Acho que vai vir uma nova princesa por aí”, continuou.

Foi aí que a apresentadora revelou que descobriu o resultado do exame e que revelaria as imagens do ultrassom em primeira mão no jornal. “Tamires, sua esposa, falou conosco, e também temos imagens do ultrassom. Estamos te mostrando em primeira mão. Quer saber se é menino ou menina? Então prepara, porque nós vamos transformar o Tem Notícias em um chá revelação. Se a luz do estúdio ficar cor de rosa, será uma menina. Se a luz ficar azul, será um menino", disse.

Com um sorriso no rosto e bastante emocionado, o repórter da Globo agradeceu: "Me gritaram aqui na orelha. Está um reflexo na televisão. É um menino. Estávamos pressentindo então. Você de azul, e eu também. Vocês são demais. Estou realmente sem palavras. Muito legal saber dessa forma. Estava estranhando essa questão de foto, de presente dos Dias dos Pais, mas vocês, realmente, me deram um presentão ao vivo. Isso vai virar meme".

Leia também: No 'Flow', Bolsonaro diz não ter medo de perder e que não quer cargo vitalício: "Vão dizer que pedi arrego"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias