Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Claudia Raia anuncia gravidez aos 55 anos: "Sonho se realizou"

Aos 55 anos, Claudia Raia anunciou que está grávida do terceiro filho. A atriz contou a novidade através de um vídeo no qual aparece ao lado do marido, o também ator e cantor Jarbas Homem de Mello, de 53 anos.

"Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos! A família vai aumentar!", escreveu a artista na publicação.

Em seus stories, Claudia Raia também contou como foi a descoberta da gravidez e que chegou a chamar a "médica de louca" quando recebeu a ordem de exame de sangue.

Leia também: Ator José Dumont pagou R$ 1 mil para abusar de criança de 12 anos, diz polícia

"Gente, vocês viram no feed, a notícia do ano. Eu tô que não me aguento, mas quero contar para vocês o babado todo, porque isso é que tem graça. Quando a médica me pediu um beta, o exame de sangue de gravidez, eu falei: 'Amor, você está bem louca. De onde que você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade". Aí ela falou: 'Mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas", disse.

"O que que eu fiz? Não aguentei, fui na farmácia, comprei o teste, não aguentei porque falei 'tenho que fazer o teste', teste que todo mundo faz, que que é isso que eu vou esperar um dia e meio pra vir um negócio de exame de sangue? Não aguento. Aí fiz o teste e veio, grávida mais de 3 semanas, eu falei: "Tá errado, não pode ser. Gente, eu tenho 55 anos", continuou.

"Olhei para cima e falei com Deus: "Tenho 55 anos, vocês querem me enlouquecer? Não é assim a vida". Mas aí tem o negócio de 99,9% de acerto, de precisão, aí falei: 'Meu Deus do céu, tô grávida, como é que aconteceu isso?'. Eu precisava dividir isso com vocês, porque inclusive diz quantas semanas você tá, é pra cair dura no chão", finalizou Claudia Raia.

Leia também: Cássia Kis anuncia despedida das novelas após 'Travessia': "Fechar um ciclo"

A atriz já é mãe de Enzo Celulari, de 25, e Sophia Raia, 19, fruto do antigo casamento com o ator Edson Celulari.

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias