Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Torcedor do Flamengo tem prisão decretada após assediar repórter da ESPN no Maracanã; assista

A repórter da ESPN, Jéssica Dias, sofreu um assédio de um torcedor do Flamengo durante transmissão ao vivo no SportsCenter de quarta-feira (7). A jornalista foi surpreendia com um beijo no rosto enquanto cobria a movimentação nos arredores do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O homem beija o rosto da repórter e deixa o quadro da imagem em seguida. Jéssica fica visivelmente sem reação e incomodada com a situação. "Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, aí vem um palhaço e termina desse jeito o nosso SportsCenter. Eu sei o que é isso porque já passei muito por isso", reclamou a apresentadora.

Renato Rodrigues, outro apresentador do programa,reforçou o apoio a coleg. “Vamos pegar a ‘carinha’ dele e mostrar para todo mundo”, disse.

Leia também: Record revela os primeiros participantes de 'A Fazenda 14'; confira

O torcedor foi encaminhado à delegacia após a produção que acompanhava a jornalista ter segurado o homem e solicitou que à polícia o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Identificado como Marcelo Benevides Silva, o homem teve sua prisão preventiva decretada depois de passar por julgamento no Jecrim (Juizado Especial Criminal).

De acordo com o site Globo Esporte, o torcedor foi transferido para a 19ª DP, na Barra da Tijuca e uma audiência de custódia pode ocorrer ainda nesta quinta-feira (8). Se mantida a prisão, ele será direcionado na sequência para um presídio.

O Flamengo publicou uma nota lamentando o ocorrido. “O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam".

Leia também: Zezé Di Camargo transforma seu projeto “Rústico” em uma grande festa

https://twitter.com/ppacheco1/status/1567632371976912896?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1567632371976912896%7Ctwgr%5E50154ae6f6ffebc70b7d4b030d7269e957e9cfdd%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.folhape.com.br%2Fnoticias%2Freporter-da-espn-sofre-assedio-de-torcedor-do-flamengo-durante%2F239498%2F

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias