Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alok entra em briga com deputado Thiago Gagliasso após 'show do século': "Espalhando mentira"

O político bolsonarista compartilhou um vídeo antigo e fez acusações contra o DJ.

Imagem ilustrativa da imagem Alok entra em briga com deputado Thiago Gagliasso após 'show do século': "Espalhando mentira"

Alok, que fez um show na praia de Copacabana no último sábado (26), usou suas redes sociais para desmentir Thiago Gagliasso, que publicou um vídeo o culpando pela enorme violência registrada no evento.

Na gravação, o deputado estadual e irmão do ator Bruno Gagliasso acusou o DJ de 'não se preocupar com a segurança de seu público'. Além disso, compartilhou uma notícia do Rock in Rio 2019 em que dizia que o artista estava fazendo um discurso para rebater o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Mais um grande artista preocupado com a política do Brasil e esquecendo de se preocupar com a segurança do seu público no seu próprio show. Parabéns, Alok, certamente a turminha que faz o L estava no seu show, porque eu nunca vi tanto vagabundo destruir Copacabana na minha vida”, disse o político em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Alok não ficou calado e respondeu a publicação do bolsonarista. "Irmão, tudo bem? Você está induzindo as pessoas a me atacarem sem razão. Nunca fiz um discurso de ódio a ninguém em meu show. Você não viu o vídeo completo. Isso aconteceu em 2019 no Rock in Rio. E sabe qual foi meu discurso? Meu discurso foi falando sobre a importância de amar uns aos outros. Apenas isso. Eu NUNCA induzi as pessoas a vaiarem ninguém.Já fiz dois shows em Barretos no mesmo dia em que o Bolsonaro esteve presente. Sempre foi feito com muita tranquilidade. Você está espalhando mentira, cara", escreveu ele nos comentários.

Além do comentário, o DJ também publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo que os seguidores o ajudassem a combater as fake News. "Não foi somente a pirâmide gigantesca, o show de lasers, o show de drone que chamaram atenção. Mas também as cenas lamentáveis de arrastões que rolaram durante o evento. Mas isso é um problema de políticas publicas, um problema social profundo que a gente vive. E não cabe a mim. Tinha o mesmo esquema de segurança quando acontece o Réveillon de Copacabana. Meu papel é proporcionar o melhor show".

"Dito isso, preciso chamar atenção de vocês para um notícia falsa que está rolando na qual estão explorando minha imagem politicamente para inflamar uma discussão que não é minha. Estão dizendo que fiz um discurso político no show ontem o que é uma grande mentira. Quem estava pessoalmente ou assistindo de casa também sabe. O vídeo é de 2019, num show que eu fiz no Rock in Rio. Eu fiz um discurso pautado nos ensinamentos de Jesus de amar ao próximo".

Por fim, Alok disse: "Quando acabei minha fala, as pessoas começaram a vaiar o ex-presidente. Mas não fui eu que induzi elas a isso. Não só nesse evento, como diversos outros, às vezes rolavam manifestações contrárias, outras a favor, quem sou eu para fazer juízo de valor. Tem pessas de todos os espectros político que curtem meu trabaho. Sou um cara que detesto polêmica e não queria que as pessoas explorassem minha imagem politicamente. Algumas pessoas sempre vão buscar oportunidade para se projetarem politicamente com assuntos que estão em pauta e revoltam a população. Então queria pedir de coração para que vocês espalhassem esse vídeo".

Após a repercussão, Thiago Gagliasso voltou a debochar o fato de que ele estava tentando se promover em cima do assunto. "Antes de mais nada, Alok, respeito demais o seu trabalho, você é uma referência pra muita gente. Felizmente não preciso da sua imagem para aparecer, estou ELEITO, meu caro, não estou em campanha política", rebateu.

Além de comemorar seu aniversário de 32 anos e centenário do Hotel Copacabana Palace, o 'Show do Século' atraiu grande multidão e muitos flagrantes de furto na areia da praia de Copabana. Ceca de 500 pessoas foram conduzidas para as delegacias da região, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro.


		Alok entra em briga com deputado Thiago Gagliasso após 'show do século': "Espalhando mentira"
Administrator


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias