Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach anuncia venda de conteúdo adulto após briga com a Igreja Universal

Modelo pretende oferecer conteúdos sensuais na plataforma Privacy e planeja shows de strip-tease pelo Brasil

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (19), a modelo Andressa Urach surpreendeu ao anunciar que ingressará no mercado de conteúdo adulto na plataforma Privacy. A decisão ocorre em meio a uma série de desentendimentos entre Urach e a Igreja Universal.

Segundo a própria Andressa Urach, seus fãs terão a oportunidade de conhecer uma faceta inédita da modelo por meio dos conteúdos sensuais disponibilizados. Ela declarou estar empolgada com a nova empreitada e deseja proporcionar aos assinantes uma experiência única.

"Gosto de ser desejada, de ver essa procura por mim, saber que os meus assinantes estarão lá por mim, então darei o meu melhor nos conteúdos para a plataforma. Eu tô muito feliz, quero causar muito, quero colocar muito conteúdo que vai chocar as pessoas, claro, tudo com moderação. Conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público, tanto masculino quanto feminino", afirmou Urach.

Para a produção dos conteúdos adultos, Andressa, que já havia confessado ter gasto mais de um milhão em procedimentos estéticos, revelou que realizou outros procedimentos recentemente, buscando estrear em grande estilo na plataforma. "Fiz uma lipoaspiração, um procedimento no nariz para deixá-lo mais empinado e quero aumentar os meus seios, algo bem grande mesmo, mas quero ganhar dinheiro primeiro, agora é momento de faturar", compartilhou.

Além disso, a modelo também planeja ampliar seus negócios. Ela cogita realizar shows de strip-tease em diversas cidades do Brasil a partir de setembro. "Estou organizando o repertório e os looks que irei usar. E inclusive irei postar os bastidores desses shows no meu Privacy", revelou Urach.

Recentemente, a modelo enfrentou críticas ao revelar que seu filho, de 18 anos, é o responsável por gravar os conteúdos adultos. Diante das reações negativas, Arthur Urach, filho de Andressa, saiu em defesa da mãe. "Tenho vergonha não, estou bem sereno com a decisão dela", rebateu ele.

Andressa Urach, que já passou por momentos controversos em sua trajetória, agora se mostra determinada a seguir novos caminhos em sua carreira. Ao ingressar no mercado de conteúdo adulto, ela visa consolidar sua independência financeira e aproveitar as oportunidades que surgirem nesse novo segmento. Resta aguardar como será essa nova fase na vida da modelo e como o público receberá suas produções sensuais na plataforma Privacy e nos futuros shows de strip-tease.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias