Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Antonia Fontenelle diz que pobre 'não deveria ter carro popular'

A influenciadora Antonia Fontenelle ainda disse que deveriam andar de transporte público

Imagem ilustrativa da imagem Antonia Fontenelle diz que pobre 'não deveria ter carro popular'

Após se envolver em uma polêmica com a Irmã Mônica, nesta quinta-feira (15), Antônia Fontenelle participou do programa 'The Morning Show' da Jovem Pan e voltou a causar ao falar que pobre não deve ter carro popular.

“Não deveria ter carro populares, deveria investir em transporte público como nos países desenvolvidos fazem. Carro popular pra ficar arrebentando com o trânsito. Ninguém vai pra frente nem pra trás. Crie vergonha na cara de vocês. Melhore o transporte público pra todo mundo andar. Até eu andaria de transporte público. Todo mundo entendeu?”, disse Antônia.

Antônia ainda acrescentou comparando o Brasil com países desenvolvidos. "Países desenvolvidos ninguém fica andando de carro pra arrebentar com o trânsito não que carro popular que nada as pessoas tem que ter é eh dignidade e ter um carro popular não é ter dignidade", acrescentou.

“Não gente é pra ficar sofrendo no trânsito tem que pagar IPVA, tem que pagar seguro, tem que pagar a prestação do carro e que pobre que pessoa que ganha um salário mínimo tem dinheiro pra isso aonde? Vamos parar de devanear, chega. Que que tem dentro dessa cachaça de você”, alfinetou ela, após o presidente Lula (PT), lançar um programa de desconto para carro popular.

Em maio, Antônia já havia se envolvido em polêmica ao criticar a influenciadora Irmã Mônica, que comemorou a redução do preço da gasolina. Na ocasião, Antonia Fontenelle não gostou das falas da produtora de conteúdo, e disparou ofensas contra a Irmã Mônica. “Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Nem ela e nem a voz off”, disse Fontenelle, irritada.

“Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, de tudo, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, acrescentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias