Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ao vivo, Ana Maria Braga surpreende Lucas Buda com ligação de ex-mulher: 'Constrangedor'

Nas redes sociais, internautas chamaram o momento proporcionado por Ana Maria Braga de 'desnecessário' e 'constrangedor'.

Imagem ilustrativa da imagem Ao vivo, Ana Maria Braga surpreende Lucas Buda com ligação de ex-mulher: 'Constrangedor'

Lucas Henrique participou do Mais Você desta quarta-feira, 10, após ser eliminado do 'BBB 24' com 64,69% dos votos. Ana Maria Braga surpreendeu o educador físico ao proporcionar um reencontro ao vivo com sua ex-mulher.

Camila Moura, que colocou um ponto final na relação de 15 anos depois do ex-BBB trocar flertes com Giovanna Pitel dentro do reality show, lamentou o primeiro contato com o antigo parceiro ser em uma chamada de vídeo.

"Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas para ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro... Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei, eu tentei, Lucas", iniciou ela.

"Você sabe que eu te apoiei. Tentei cuidar de você até a hora que vi que não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contactar, já que mandei menagem para você e você optou por não receber", continuou Camila.

A professora prosseguiu: "Não desejo nada de ruim para você. Sinto muito por tudo isso. Mas mantive a promessa de cuidar das coisas até o fim, como prometi que faria. Mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 kg em 30 dias. Estou com meus problemas de saúde. E é uma pena a primeira vez que eu consegui falar com você foi para o Brasil todo ver. Esperei sua ligação de madrugada, esperei sua hombridade até o final e não veio".

Após o desabafo da ex-mulher, Lucas Henrique permaneceu em silêncio e não quis comentar sobre o assunto. Nas redes sociais, internautas chamaram o momento proporcionado por Ana Maria Braga de 'desnecessário' e 'constrangedor'.

"Que constrangedor! Eu esperava isso do programa da Sônia ou do João Kleber, nunca do Mais Você. Só humilharam mais um pouco o participante sem necessidade nenhuma", escreveu um perfil. "Cena patética', comentou outro. "Se ele fosse "camarote " eles jamais fariam isso", apontou um terceiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias