Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Aos 41 anos, Britney Spears anuncia o término de sua carreira musical

A cantora também contou que não quer mais envolvimento com a indústria musical

Britney Spears surgiu dançando a música 'Get Naked' e fez o anuncio Britney Spears surgiu dançando a música 'Get Naked' e fez o anuncio

Aos 41 anos, a cantora Briney Spears anunciou oficialmente o término de sua carreira musical por meio das redes sociais.

No Instagram, ela publicou um vídeo dançando 'Get Naked (I Got a Plan)' e disse ser a sua música preferida, e que não a deixavam performar durante a tutela de seu pai.

“Não é coincidência que durante minha música favorita só os dançarinos ficavam no palco… também, como 13 anos de regras, vocês imaginam. Não é à toa, não quero mais envolvimento com a indústria”, disse Britney, dizendo que não quer mais envolvimento com a indústria musical.

“Eu acredito que todas as regras e não ter voz por 13 anos no que eu queria, deu a muita gente um passeio emocionante!”, complementou.

No fim, a diva do pop acrescentou. “Não é à toa que desisti do negócio da música… Só dizendo. Mas, estou indo para Londres na próxima semana para fazer compras, então as coisas não estão muito ruins!”, encerrou no post, que foi apagado de seu perfil na quarta-feira (7).

13 anos de tutela do pai

Britney Spears foi internada duas vezes por envolvimento com drogas e bebidas alcoólicas. Depois disso, ficou sob a tutela do pai por 13 anos — desde 2008 —, tendo sua vida pessoal e carreira administrada por ele.

Em novembro de 2021, após uma longa batalha judicial e mobilização dos fãs e artistas, a tutela chegou ao fim.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias