Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Aos prantos, Carlinhos Maia desabafa e reclama da falta de liberdade: 'Difícil continuar'

Influencer surgiu nos stories após ter bebido alguns drinks em uma festa na Finlândia.

Imagem ilustrativa da imagem Aos prantos, Carlinhos Maia desabafa e reclama da falta de liberdade: 'Difícil continuar'

Carlinhos Maia deixou os fãs preocupados nesta quinta-feira (28). Após ingerir bebidas alcoólicas em uma festa na Finlândia, o influencer e humorista desabafou sobre a falta de liberdade em sua vida.

Em seu perfil no Instagram, o marido de Lucas Guimarães surgiu chorando e disparou: "Eu sei que eu tenho responsabilidades… Eu não estou super bêbado, até porque eu não consigo ficar super bêbado, pelo mesmo motivo que eu não consigo dançar 100%. Sempre tem alguém prendendo a minha liberdade".

"Mas o que eu posso dizer a vocês é que eu estou muito feliz. Nunca 100% de nada, porque eu nunca consigo viver 100% de nada, porque de alguma forma alguma coisa me prende a julgamentos, a coisas que eu não sou, que eu não faço ou não fiz", continuou o dono da 'Casa da Barra'.

Por fim, Carlinhos agradeceu o apoio dos pais e seguidores. "Mas mesmo assim eu só quero agradecer a Deus, a Jesus Cristo, a minha mãe e ao meu pai, porque por alguns momentos eu pude ser feliz. Eu queria dizer que amo vocês, que me protegem há muitos anos e que acreditam em mim, porque está muito difícil continuar", encerrou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias