Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após 2 anos, Zé Vaqueiro revela o motivo da ausência da mãe em seu casamento

A cerimônia de casamento do cantor com a empresária Ingra Soares, que aconteceu em outubro de 2021, causou uma grande polêmica na época

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Zé Vaqueiro, de 24 anos, decidiu abrir o jogo e revelar o motivo da ausência da mãe, Nara de Sá, na cerimônia do seu casamento com a empresária Ingra Soares, que aconteceu em outubro de 2021.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor esclareceu que sua mãe foi convidada, mas não queria a presença do homem com quem ela estava se relacionando na época. Ele afirmou que não aprovava o relacionamento dos dois.

“Ela estava em um relacionamento que eu não era de acordo, porque acabava afastando ela de todo mundo. Eu convidei ela e meu irmão, eu não queria o cara lá e acabou que ele não deixou [ela ir]. Ele afastava ela de todo mundo, ela não tinha proximidade com ninguém lá de casa, nem com a minha avó, tinha a proximidade de falar, mas não como está tendo hoje, de estar lá com a minha avó e minha tia no sítio, não tinha isso”, disse.

“Eu fiquei muito triste porque era um momento muito especial meu, eu queria ela lá, queria minha avó lá, queria as mulheres da minha vida lá. Tudo acontece no tempo de Deus e como Deus quer, e a oportunidade que eu não tive de conversar com ela seriamente a respeito disso antes, graças a Deus eu tive depois, e com os erros a gente aprende que não podemos deixar as coisas para depois. Se eu tivesse conversado com ela antes, esclarecido antes, talvez não tivesse acontecido aquilo que aconteceu”, continuou Zé Vaqueiro.

O cantor ainda contou que ficou bastante triste com os boatos de que não falava com Nara de Sá. “Muita gente entrou numa concepção minha que não existia, eu falava com a minha mãe, eu conversava com a minha mãe, ela não foi para esse momento da minha vida porque aconteceu isso. As pessoas me pegaram para cruz, ‘quem é o filho que não convida a mãe para o casamento?’, começaram a inventar várias e várias histórias, e é isso que magoa, são os comentários, é o que o povo não sabe, é o que o povo não conhece da intimidade das pessoas, é o que deixa a gente triste, é o que adoece as pessoas, as pessoas não tem noção. Eu fiquei triste demais, demais, era o meu casamento, era um momento muito especial para mim, era o meu sonho como pessoa, não como artista”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias