Após decisão do MP, prefeitura de Vianópolis divulga que cobrará ingressos para o Rodeio Show
Madelayne Araújo
Publicado em 11 de agosto de 2022 às 12:26 | Atualizado há 3 anos
Após decisão do Ministério Público (MP) de suspender a realização do 7° Rodeio Show com verba pública, a Prefeitura Municipal de Vianópolis, divulgou na tarde da última quarta-feira, 10, que a festa terá a cobrança de ingressos.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Samuel Cotrim afirmou que a entrada terá um “valor justo para que todos participem”, porém não divulgou a quantia.
A administração do município informou que deve recorrer da decisão do MP em segunda instância. “Recorremos e protocolamos a nossa defesa no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás”, afirmou Cotrim.
O prefeito afirmou ainda, que o município possui verba em caixa para custear o evento, caso a compra de ingressos não seja suficiente.
A festa está prevista para ocorrer do dia 18 a 21 de agosto, com a apresentação de vários cantores sertanejos, com cachês de até R$ 613 mil.
- Leia também:
- 8 Dicas Para Contratar um Encanador Profissional
- Desenvolvimento do setor de jogos de azar no Brasil: o que esperar?
- UniAraguaia realiza XI Estudo de Julgados do STF
- Veja aqui como administrar o vale alimentação na sua empresa de forma eficiente
- HEAL cria cantinho de leitura para humanizar internação infantil