Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após gravar vídeo de despedida, Jenny Miranda é socorrida por mãe biológica e hospitalizada

Ex-participante de "A Fazenda" deixou internautas assustados na noite de terça-feira (5).

Imagem ilustrativa da imagem Após gravar vídeo de despedida, Jenny Miranda é socorrida por mãe biológica e hospitalizada

[Alerta Gatilho] Jenny Miranda preocupou os seguidores ao publicar uma série de stories na noite de terça-feira, 5, chorando, na sacada de um apartamento, em tom de despedida. Horas depois, ela surgiu no hospital acompanhada de sua mãe.

Nos vídeos publicado em seu perfil no Instagram, a ex-participante do reality "A Fazenda 15" revelou estar cansada dos haters da internet e mencionou a recente separação de Fábio Gontijo, anunciada um dia antes.

"Chega, já foi muita humilhação que passei até agora. Por filho, ex-marido, hater, estou cansada. Não sou tão ruim assim, não sou o que tão pintado. Parece que as portas estão se fechando pra mim, não tenho mais esperança. Perdi a única pessoa que estava do meu lado", disse.

Abalada, ela apareceu na sacada do apartamento e disse: "Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinho dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando".

Em nota enviada à Quem, o assessor de Jenny tranquilizou o público. "Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e levada ao hospital. Vou comunicando vocês conforme tiver mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam. Ela já foi socorrida pela mãe e está no hospital, no Pronto Socorro Municipal da Lapa, em São Paulo".

A famosa também postou stories em uma maca e sendo medicada na emergência de um hospital. Com uma cânula no nariz, ela preferiu não falar nada no vídeo e escreveu: "Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência. Estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias