Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após ser demitido do SBT por atitude nojenta, Dudu Camargo vira principal alvo de 'A Fazenda'

Apresentador foi demitido do SBT na última quarta-feira (7).

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Em mais um capítulo envolvendo a vida de Dudu Camargo, o apresentador está prestes a encarar uma nova etapa na carreira. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, ele pode participar da próxima edição de 'A Fazenda'.

No que depender da produção, o jornalista de 25 anos tem vaga garantida na nova temporada do reality show. Ele tem sido dado como prioridade pela Record e as negociações devem começar em breve.

O nome do ex-comandante do 'Primeiro Impacto' foi levantado pela alta cúpula da emissora de Edir Macedo após seu nome ter ficado em alta na última semana. Na quarta-feira (7), Dudu Camargo foi demitido do SBT após, supostamente, ter defecado no chão do camarim da emissora, se limpado com uma toalha e a escondido atrás do microondas.

No ano passado, o apresentador chegou a afirmar que gosta do formato do programa e que toparia participar do reality. Ainda segundo a publicação, ele teria dito para amigos que encara a atração como uma porta de entrada para a Record, que tem programas jornalísticos parecidos com o que comandava no SBT.

Com estreia marcada para o mês de setembro, os convites para a temporada deste ano serão feitos ainda neste mês.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias