Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Humorista do 'The Noite' já havia alertado sobre fezes de Dudu Camargo em camarim do SBT; assista

Apresentador foi demitido do SBT na última quarta-feira, 7, após suposta atitude polêmica.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Dudu Camargo, de 25 anos, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a última quarta-feira (7), quando o site TV Pop revelou que o apresentador teria sido demitido do SBT por ter defecado no chão do camarim, se limpado com uma toalha e a escondido atrás do microondas.

Diguinho Coruja, integrante do "The Noite", já havia citado o caso durante um episódio de seu podcast "Programa do Diguinho", publicado no dia 31 de maio. O trecho do relato acabou viralizando na noite de quinta (8).

Em ligação com Danilo Gentili e outros colegas, o humoristas faziam piada sobre a qualidade do programa de Coruja. "Esse programa tá uma b*sta", disparou Danilo. Diguinho rebateu dizendo que "b*sta" é o que tinho sido encontrada atrás de um microondas. “Acharam uma toalha com bosta no microondas. Alguém não aguentou o tranco e saiu vazando. Se não quiserem que eu fale desliga que eu tô perigoso", brincou.

“Desliga se não eu vou falar... Vai ter um Primeiro Impacto f*dido aqui depois. Vai rolar ainda mais”, completou ele, fazendo referência ao programa apresentado por Dudu Camargo, "Primeiro Impacto".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias