Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após ser flagrado saindo de motel, MC Gui expõe troca de mensagens da ex-noiva com Neymar

Dançarina terminou o relacionamento após flagrar o cantor com outra no motel.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A briga envolvendo o término do noivado de MC Gui e Bia Michelle ganhou um novo desdobramento. Após a modelo flagrar o cantor saindo de uma motel com outra mulher,o funkeiro compartilhou uma troca de mensagens de sua ex com Neymar.

No vídeo, que foi divulgado com exclusividade pelo colunista Léo Dias na noite de terça-feira (11), mostra Bia agradecendo o jogador de futebol por ter respondido uma mensagem sua, que diz que fez por educação, já que ela namorava "um conhecido seu. No entanto, a dançarina respondeu que estava solteira. A conversa teve início no dia 8 de maio de 2021.

Na sequência, a modelo chegou a dizer que gostaria de conhecê-lo melhor, quando ele estivesse no Brasil, mas o craque afirmou que era perigoso e a questionou se estava disposta a correr o risco. Os dois continuaram o papo no dia 9 e 10, quando a dançarina passou o número de telefone para Neymar.

Nos comentários da publicação, a ex-noiva de MC Gui garantiu que não estava namorando na época da troca de mensagens com o jogador do PSG (Paris Saint-Germain). “Estava solteira em todos os diálogos! Entre o dia 17 de abril de 2019 e final de 2021, terminamos 3 vezes, exatamente no período das mensagens!”, explicou.

Bia Michelle e o cantor começaram a namorar em 17 de abril de 2019 e ficaram juntos até dezembro de 2021. Na época da 'Fazenda 13', os dois romperam a relação após sua proximidade com a participante Aline Mineiro. No entanto, reataram o namoro em 2022.

MC Gui virou o assunto mais comentado da web desde a última segunda-feira, 10, após viralizar um vídeo da modelo flagrando ele saindo de um motel com uma garota de programa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias