Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após supostas traições, chega ao fim noivado de Neymar e Bruna Biancardi, afirma colunista

Entre os dois existe agora apenas relação cordial para criar a Mavie, que nasceu no dia 6 de outubro.

Imagem ilustrativa da imagem Após supostas traições, chega ao fim noivado de Neymar e Bruna Biancardi, afirma colunista

A vida amorosa de Neymar Jr. ganhou mais um episódio na madrugada desta quarta-feira (1). O noivado do jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, com Bruna Biancardi chegou ao fim. A informação do término é do jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense.

De acordo com a publicação, entre os dois existe agora apenas relação cordial para criar a recém-nascida Mavie. As recentes festas promovidas pelo atleta, seguidas de episódios de traição, teriam sido os motivos da separação.

Na segunda-feira (30), Neymar foi flagrado beijando uma loira durante uma festa privada em sua mansão em Mangaratiba (RJ), que aconteceu no último final de semana, segundo revelado pelo jornalista Léo Dias.

Após a polêmica tomar conta das redes sociais, Bruna Biancardi compartilhou uma reflexão misteriosa em seus stories: “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”. O pai de Davi Lucca se pronunciou em suas redes e publicou um texto sobre não falar da vida de outras pessoas.

Ainda segundo a publicação, o anúncio do fim do noivado deve acontecer muito em breve. O ex-casal estaria aguardando o momento ideal para fazer o anúncio, já que Bruna ainda está em recuperação pós-parto e Mavie tem menos de um mês de idade.

Internautas observaram que Biancardi estava sem aliança em um story publicado no Instagram. Até o momento as assessorias de ambos não se manifestaram

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias