Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após traições, mulher de Leonardo revela se confia no cantor

Os dois são casados há quase três décadas

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Poliana Rocha, de 46 anos, abriu mais uma vez o coração ao responder perguntas de seus seguidores nas rede sociais. Nessa terça-feira (14), a mãe de Zé Felipe foi questionada sobre seu casamento com o cantor Leonardo, de 59.

Sem titubear, a loira respondeu se ainda confia no amado depois de ter sido traída diversas vezes pelo marido. "Você se importa quando o Léo vai pescar ou algo assim?“, perguntou um internauta. "Não! Ele gosta, fica feliz. Isso é o que importa! Não temos garantia de nada nesta vida, então temos que fazer o que gostamos. O que nos realiza e o que nos deixa feliz”, respondeu.

Outro seguidor questionou: “Como voltou a confiar no Léo?”. Direta e reta, Poliana Rocha disparou: "Eu confio em mim".

Em maio de 2022, ela também falou sobre o assunto e disse que já sofreu muito com as traições de Leonardo, porém, conseguiu superar os problemas com bastante terapia e com o tempo, que também cura tudo, segundo ela.

“Gente vou falar uma coisa para vocês. A gente tem que ter uma sabedoria constante né? O Leo chegou, ele estava pescando, estava na fazenda. E eu cheguei do escritório doida para despejar um tanto de coisa. Só que eu não vou! Ele está há quantos dias sem me ver? Se eu chegar ali no quarto e despejar mil coisas ele vai falar: ‘não vou ficar em casa não, só problema“, contou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias